POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O objetivo e compromisso da RAJA é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, por isso, visando respeitar e fortalecer a confiança dos clientes em nosso trabalho, criamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo.

1. Recusa no ato da entrega

Devemos lembra-lo que é muito importante que, antes de assinar o recibo de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de:
- Embalagem violada ou avariada
- Produto danificado
- Produto diferente do solicitado
Ao recusar, entre em contato imediatamente com a gente para tomarmos as devidas providências.

2. Formas de devolução

O cliente que precisar realizar uma devolução poderá optar por duas formas diferentes de devolução, de acordo com o CEP de cadastro e o produto a ser devolvido. Em ambos os casos é muito importante entrar em contato com a RAJA comunicando a devolução para que dar os detalhes de como deve proceder.
- Postagem gratuita – Método rápido e eficiente para produtos de menor porte, onde a mercadoria pode ser postada gratuitamente por PAC através de uma agência dos Correios. (Nos consulte o limite de tamanho para uso dessa modalidade)

- Coleta domiciliar – (EXCLUSIVO para pranchas em geral e remos) Nesse caso a transportadora efetuará a retirada do produto no endereço de entrega do pedido. O prazo para retirada do produto será passado pelo atendimento do SAC RAJA e pode variar de acordo com o CEP de retirada do produto.
No caso de Postagem via Correio, o prazo para envio é 07 (sete) dias após o recebimento das informações necessárias para a postagem.

3. Motivos de devolução:
Buscando uma ótima experiência de compra, nossa política de troca permite que nossos clientes possam fazer substituições e devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na motivação da solicitação. Ao entrar em contato com nosso SAC para abrir sua solicitação, pedimos as seguintes informações:

- CPF do titular da compra
- E-mail de cadastro
- Nº do pedido
- Produto a ser devolvido
- Motivo da devolução do produto

Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo escolhido, conforme os termos abaixo:

3.1 Insatisfação com o produto
Caso o cliente não esteja satisfeito com seu pedido, arrependido e deseje substituir ou cancelar a compra, o mesmo poderá entrar em contato com a gente e solicitar a devolução, respeitando o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da compra.
A devolução do produto apenas poderá ser efetuada se o mesmo não tiver indícios de uso e estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto quando for o caso.

A primeira troca é grátis e ocorrerá por conta da RAJA, sendo certo que as demais solicitações de troca dentro do mesmo pedido, será acrescida de cobrança de frete e/ou encargos de postagem a ser pago antecipadamente pelo Cliente.

3.2 Avaria
Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a RAJA se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação da avaria ao nosso SAC em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual, acessórios que o acompanham.

3.3 Produto divergente
No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a RAJA se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação do caso ao nosso SAC em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso.


3.4 Defeito de fabricação
Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo inicial de 30 dias corridos após o seu recebimento, pedimos que, entre em contato com a gente. Caso seja constatado defeito, a RAJA se prontifica a atender o cliente com a troca do produto mediante devolução e substituição do produto defeituoso ou cancelamento da compra do produto.

Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado.
Atenção: Após o prazo de 30 dias corridos do recebimento, toda solicitação deverá ser feita diretamente com o Fabricante, quando a RAJA não for a representante da marca no Brasil.

4. Formas de restituição
Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos em nosso Centro de Distribuição, a RAJA terá prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.

Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 05 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição da RAJA.

Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:

- Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (Em caso de indisponibilidade).
- Vale Compras como forma de desconto na compra de outro produto.
- Reembolso dos valores na forma utilizada para pagamento.

É importante frisar que a restituição somente poderá ser liberada após a devolução do produto ao Centro de Distribuição para análise do produto e conteúdo devolvido em relação ao motivo declarado na nota fiscal.

Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à RAJA nenhuma responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio, caso o produto tenha sido enviado ao Centro de Distribuição da RAJA. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco.

Horário de atendimento Seg. a Sex. das 10h às 19h.
Tels: (21) 3087-6195 – (21) 2491-4751
E-mail: contato@rajaclub.com.br - Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail contato@rajaclub.com.br ao seu catálogo de endereços
Atenciosamente


Equipe RAJA
www.rajaclub.com.br
Revisão: 07/07/2016


Adicionado recentemente ao seu carrinho:
Qtd:
Total:
Subtotal:
Frete não incluso 
Meu Carrinho
Adicionado recentemente a sua lista de desejos:
Frete não incluso 
Minha Lista de desejos